Regras e Políticas

1. Conteúdo do Blog

Este não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões nos materiais contidos neste site ou nos sites de terceiros disponibilizados por meio de links, e por quaisquer prejuízos resultantes das informações apresentadas.

E ainda, a qualquer momento, este blog se reserva o direito de alterar as informações contidas neste sítio.

Ratificamos que o blog/site e seu editor não são responsáveis, de forma alguma, por qualquer prejuízo, perda ou dano que ocorrer como resultado de uma opinião expressa ou de informações fornecidas nas seções deste website.

As imagens utilizadas no site foram encontradas na internet e estão hospedadas em servidores aleatórios na internet. Caso você possua os direitos de autor de alguma delas e não quer que a mesma seja utilizada (ou mesmo para inserir os créditos), entre em contato e será prontamente atendido.

2. Direitos Autorais

É autorizada a reprodução total ou parcial sem fins lucrativos do conteúdo deste site, desde que citada a fonte, mantendo-se a integridade das informações.

3. Comentários

3.1. Serão excluídos:

- Com conteúdo agressivo, tais como insultos, agressões e/ou ofensas;
- com links de qualquer conteúdo;
- Com conteúdo publicitário;
- com qualquer tipo de crime de acordo com as Leis do país;
- Repetidos;
- Em caixa alta (letras maiúsculas);
- Que reproduzam na íntegra, notícias divulgadas em outros meios de comunicação;
- Com informações de natureza pessoal ou de terceiros (endereço, telefone, e-mail, etc).

3.2. Regras:

- A inserção de seu email junto com o comentário é opcional.
- Configura crime por falsidade ideológica a tentativa de usar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros;
- Ao inserirem seus comentários, os leitores autorizam o blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
- As opiniões expressas nos comentários ou nos artigos publicados não condizem necessariamente com a opinião do editor e este não pode ser responsabilizado pelos eventuais prejuízos.

3.3. Bloqueio de usuários

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
- Persistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
- Persistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas).

4. Isenção de Responsabilidade de Garantias

Toda informação e conteúdo obtido através desta página da rede é fornecida com o entendimento que este blog/site e seu autor não está compromissado, por este instrumento, em prestar aconselhamento ou serviços profissionais legais ou outros.
Toda a informação e conteúdo obtido através desta página da rede é fornecida “como está” sem garantia de qualquer tipo, tanto expressa quanto implícita, incluindo, sem limitação, as garantias implícitas de caráter comercial e adequação para uma finalidade em particular ou garantia contra a interferência ou violação.
Este blog/site e seus terceiros fornecedores de conteúdo não prestam qualquer garantia expressa ou implícita, quanto a propriedade, exatidão ou adequação do conteúdo da página.
Ainda, este blog/site não garante que o uso desta página da rede será ininterrupta ou isenta de erro ou que qualquer erro ou defeito será ou poderá ser corrigido, ou que esta página ou o servidor que a disponibiliza estão isentos de vírus ou outro componente danoso.

5. Limite de Responsabilidade

Este blog/site não será responsável em hipótese alguma quanto a qualquer usuário ou terceiros, por qualquer danos diretos ou qualquer lucro, receita, oportunidades de negócio perdidos, ou quaisquer vantagens comerciais, nem quaisquer danos especiais, indiretos, emergentes ou despesas direta ou indiretamente relacionadas ao uso ou uso impróprio desta página da rede, ou informação ou conteúdo na página da rede, ou incapacidade de usar a página da rede, ou qualquer informação publicada nas páginas da rede com link, contidas em qualquer inscrição de usuário publicada na página ou fornecido por terceiros, se essa reivindicação for baseada em inadimplemento contratual, violação de garantia, negligência grave, responsabilidade objetiva, em ato ilícito ou qualquer outra teoria ou reparação judicial, estando ou não este blog/site informado antecipadamente da possibilidade desses danos ou perdas e independente da teoria de responsabilidade.

Se qualquer parte desta Isenção de Responsabilidade for considerada inválida, as demais partes continuarão válidas e exequíveis.

6. Páginas da Rede & Conteúdo de Terceiros

Poderemos publicar links às Páginas da Rede de terceiros e alguns dos conteúdos mostrados nesta Página são de fato fornecidos por terceiros. Este blog não tem qualquer responsabilidade por essas páginas da Rede de terceiros ou fornecedores de conteúdo, os quais são regidos pelos Termos de Uso e política de privacidade, se houver, de Páginas da Rede de Terceiros, aplicáveis, e aqueles empregados pelos Fornecedores de Conteúdo de terceiros.

7. Segurança

O blog/site implementou uma variedade de medidas de segurança para proteger a informação pessoal identificável de perdas, uso indevido, alteração ou destruição. Apesar dessas precauções, este blog/site não pode garantir que seja obtido o acesso por pessoas não autorizadas a sua informação pessoal identificável.

8. Consentimento; Mudanças na Política de Privacidade

Ao usar o blog/site, você consente com a coleta, uso e armazenagem de sua informação por nós, na forma descrita nesta Política de Privacidade e em outro local na Página. Reservamo-nos o direito de fazer alterações a esta Política de Privacidade, periodicamente. Nós o alertaremos de qualquer alteração ao atualizar esta Política de Privacidade. Esta Política de Privacidade foi atualizada em 15 de Julho de 2013.

Qualquer dúvida nos contate:

Atenciosamente,
Marcos Piacitelli