Sobre o Blog

Prezados Leitores,

Sejam bem vindos ao meu blog pessoal, um canal de comunicação e entretenimento para os interessados em adquirir conhecimento referente à área de comércio exterior. Estou aqui para compartilhar com todos vocês informações sobre as importações e exportações realizadas em nosso território nacional.

A experiência adquirida em minha atuação no comércio exterior brasileiro, tanto no desenvolvimento de ferramentas de consultas para o dia a dia do profissional de comércio exterior, quanto na consultoria preventiva com assuntos voltados para a exportação, importação, regimes aduaneiros especiais, entre outros, proporcionou-me o desejo de criar um site/blog para discutirmos e debatermos assuntos aduaneiros, e com o objetivo de aperfeiçoar as operações e os processos.

A equipe do blog acompanhará noticiários e receberá artigos para publicarmos diariamente, onde usaremos textos, fotos, vídeos e infográficos para agregar valor à nossas mensagens, buscando sempre a melhor sintonia com você, caríssimo leitor.

Aproveite e boa leitura!
Marcos Piacitelli